São Paulo faz rachão descontraído em último treino antes da "final"

Fonte Folha online
6 de Dezembro de 2008
O São Paulo realizou um descontraído rachão na manhã deste sábado no CCT da Barra Funda, em seu último treino antes da partida decisiva contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, e também o último treino na temporada de 2008.
Os dois times foram divididos pelas cores azul e vermelho, time do zagueiro Miranda, que saiu derrotado nesta manhã. "Nós temos que deixar o time deles ganhar uma vez no ano, então foi tudo planejado", brincou o zagueiro Miranda.
O time paulista embarca na tarde deste sábado para Brasília. No domingo, o time encara o Goiás, no estádio Bezerrão, no Gama, no Distrito Federal.
Líder do Brasileiro-2008, com 72 pontos, três a mais do que o Grêmio, o São Paulo precisa apenas empatar contra o Goiás para conquistar a competição pela sexta vez. O time do Morumbi também pode ser campeão em caso de derrota, desde que a equipe gaúcha, sua rival direta, não passe pelo Atlético-MG.
Na partida que pode valer o hexacampeonato nacional para o time do Morumbi, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com dois jogadores, os volantes Zé Luis e Jean.
Zé Luis passou por uma artroscopia no joelho direito e está em processo de recuperação no clube. Seu retorno aos gramados está previsto para o começo de 2009.
Já Jean recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense e por isso cumprirá suspensão no duelo contra os goianos. Seu substituto será Richarlyson, que foi elogiado por Muricy.
"Ele é o titular, é mais próximo do nosso time pra jogar como jogamos, está acostumado com nosso estilo de jogo. É um atleta importante, só não estava jogando porque o companheiro [Jean] estava em uma fase muito boa e não deu chances", falou o treinador.
Leia mais
Avalie esta notícia: 13 9
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net