Neste Dia dos Pais, participe da campanha #AvenidaTelêSantana

Iniciativa do São Paulo e da Under Armour propõe dar nome do Mestre à via que passa junto ao Morumbi

Fonte Site Oficial
Por Divulgação / saopaulofc.net
Todo são-paulino aprendeu algo com Mestre Telê. Por isso, neste Dia dos Pais, o São Paulo Futebol Clube e a Under Armour acrescentarão mais um capítulo ao lançamento do uniforme comemorativo que celebra as glórias do clube. Em busca de uma homenagem tão permanente quanto as conquistas do time de Telê pelo clube, o Tricolor e a parceira darão início a uma campanha para mudar o nome do trecho da Avenida Jules Rimet que tangencia o Estádio do Morumbi para Avenida Telê Santana.
No intervalo da partida contra o Botafogo, neste domingo (14), às 16h15, no Morumbi, o filho de Telê, Renê Santana, receberá no gramado do Cícero Pompeu de Toledo uma homenagem que marcará o início da campanha.
Quer participar? Baixe o PDF, imprima a placa e poste sua foto com a hashtag #AvenidaTelêSantana. Além disso, acompanhe as redes sociais do Tricolor e da Under Armour para saber os próximos passos da campanha.
TELÊ SANTANA
Foram dez títulos sob o comando de Telê Santana, incluindo duas vezes o Campeonato Paulista (1991 e 1992), um Campeonato Brasileiro (1991), duas edições da Copa Libertadores de América (1992 e 1993) e dois Mundiais (1992 e 1993), além do completo reconhecimento pelo futebol de excelência praticado: "O São Paulo de Telê", como ficou conhecida nossa melhor versão da história, é eterno como ele.
Como sempre relembram aqueles que jogaram pelo São Paulo no inesquecível início dos anos 90, Telê Santana transcendeu a figura do treinador. Não foi apenas técnico, mas sim um Mestre, como ficaria conhecido. Para todos que comandou foi um orientador, com conselhos dentro e fora de campo. Para muitos, um professor, que ensinou dos fundamentos do futebol à conduta adequada no âmbito profissional. Para alguns, foi até um pai, como sempre relembra Muricy Ramalho, seu pupilo e assistente como treinador, que mais tarde também se eternizou na história do clube.
Se hoje o Tricolor comemora as glórias de seus 86 anos, vê no Mestre Telê - que comemoraria 85 anos em 2016- muitos dos motivos. Este São Paulo vencedor, que celebra, é também filho de Telê Santana. Todo são-paulino aprendeu algo com ele, dos conceitos mais básicos como a disciplina e a perseverança que tanto cultuava, até a maior das ambições: a perfeição pode ser inalcançável, mas é possível chegar perto dela.
Avalie esta notícia: 27 0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net