A conquista do hexacampeonato pelo São Paulo terá um gosto especial para seis jogadores do elenco comandado por Muricy Ramalho: os goleiros Rogério Ceni e Bosco, os zagueiros Miranda e André Dias, o lateral-esquerdo Júnior e o polivalente Richarlyson.
O sexteto participou das duas últimas conquistas nacionais do clube, em 2006 e 2007,e pode colocar no currículo o invejável e restrito título de tricampeão brasileiro.
Miranda, um dos integrantes do seleto grupo de atletas do Tricolor, sabe que dificilmente terá oportunidade igual na carreira. E promete fazer tudo para não deixar o “cavalo selado” fugir.
“Ser tricampeão pelo São Paulo é uma oportunidade única. Não é para todo mundo, então não dá para deixar passar”, avisou. “A gente sabe da dificuldade que foi neste ano, mas com dificuldade a valorização é maior”, emendou o camisa cinco.
Ciente de que o São Paulo era considerado carta fora do baralho há pouco mais de dez rodadas, Miranda salientou o poder de reação de sua equipe e, sem pestanejar, mandou um recado direto ao Grêmio, único time que pode tirar a taça do Tricolor.
“Há algumas rodadas a gente estava almejando apenas uma vaga na Libertadores. Deixaram a gente chegar para disputar o título, então agora terão que nos segurar”, concluiu o defensor.
Miranda avisa: não deviam ter deixado São Paulo chegar
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- DIA DA MULHER: São Paulo FC publica mensagem forte no Dia da Mulher e faz alerta importante- Ceni revela que brigou para Cauly não ir ao São Paulo
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo