Em treino tático, Jardine repete escalação da última rodada

Na maior parte do treino, treinador montou a equipe titular com quem começou a partida contra o Santa Cruz

Fonte Site Oficial
Pela primeira vez na semana, o técnico André Jardine trabalhou a equipe que deve enfrentar o Botafogo na partida do próximo domingo (14), pela primeira rodada do returno do Brasileirão. O treinador são-paulino comandou um treinamento tático sob muito frio na capital paulista na tarde desta quinta-feira, e começou a desenhar a equipe que vai entrar em campo no fim de semana.
Depois do aquecimento, comandado pelo preparador físico José Mário Campeiz, os jogadores iniciaram o trabalho tático. O comandante são-paulino optou por começar o treinamento utilizando a equipe que atuou no último domingo, diante do Santa Cruz, em Recife, mas foi obrigado a fazer uma mudança no meio-campo.
O volante Hudson foi o desfalque do dia - o jogador sofre com intoxicação alimentar e não participou do treino. No lugar do camisa 25, Jardine optou por Wesley na composição da meia defensiva. Assim, a atividade contou com Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt, Wesley, Thiago Mendes, Cueva, Kelvin e Chavez.
No decorrer da atividade, Bruno, Michel Bastos e Luiz Araújo também foram testados, dando variações ao time. Jardine segue preparando a equipe para o início do returno na manhã desta sexta-feira (12), em treino que está marcado para começar às 9h. A partida contra o Botafogo acontece no domingo, às 16h15, no Estádio do Morumbi.
Confiram as Imagens








Avalie esta notícia: 16 1
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net