Goiás reclama de disposição dos vestiários e alerta para falta de segurança

Dirigente do Esmeraldino considera atitude absurda. Federação diz que “troca” já estava prevista desde a confirmação do jogo no Bezerrão

Fonte Globo Esporte
6 de Dezembro de 2008
A diretoria do Goiás recebeu com surpresa a informação de que a Federação Brasiliense de Futebol inverteu a disposição dos vestiários para a partida deste domingo, contra o São Paulo, no Bezerrão. Segundo Marcelo Segurado, diretor administrativo do Esmeraldino, a ordem dos vestiários deveria seguir a mesma da torcida. No entanto, enquanto a organizada do Verdão ficará no setor sul do Bezerrão, o time será colocado nas dependências do setor norte. O Tricolor Paulista terá torcida no setor norte e usará o vestiário do sul.
- Foi uma atitude arbitrária e absurda. Vai haver confusão, pois antes e depois do jogo as delegações terão que passar pelo espaço no qual estarão os torcedores adversários. Dependendo do resultado, um time será hostilizado. Nós estamos preocupados, o mando é do Goiás, mas esta decisão foi da Federação de Brasília - protesta o dirigente.
Para tentar mudar os vestiários até a hora da partida, a diretoria do Goiás entrou em contato com a Polícia Militar, que prepara um documento mostrando que o ideal é que cada time seja acomodado no mesmo setor que a torcida correspondente.
- Falamos com o comandante da PM e ele está enviando um ofício para a CBF e para a Federação explicando que esta disposição pode gerar problemas de ordem. O São Paulo também será comunicado e pedimos que o clube apóie nossa reclamação - completa Segurado.
No entanto, o presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Fábio Simão, diz que não há possibilidade de mudanças. Segundo ele, a disposição dos vestiários já estava prevista desde que o jogo foi confirmado para o Bezerrão. O dirigente ainda ironizou as reclamações do clube esmeraldino.
- Não houve inversão nenhuma. Isso já estava determinado desde o dia em que o jogo foi confirmado em Brasília. Além disso, não discuto declaração de funcionário de clube. A torcida do Goiás vai ter 5% do estádio, eles vão ter dificuldades em qualquer lugar - argumenta Simão.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net