Muricy Ramalho pede desculpa por "grosserias" em entrevistas

Fonte Folha de S.Paulo
Uma entrevista divertida, um pedido de desculpas e ainda o tradicional desejo de boas-festas, a pedido do próprio Muricy Ramalho, fecharam a semana do técnico que no domingo vai ver o seu São Paulo decidir o Brasileiro contra o Goiás, no Gama.
Em contraste com o mau humor da última terça-feira, o treinador são-paulino fez um aparte após encerrar a coletiva de ontem para se pronunciar.
"Só um momentinho: já que essa é a última entrevista do ano, quero desejar um bom Natal a todos. Desculpa se fiz alguma grosseria [na entrevista da última terça], e fiz mesmo, mas foi pelo momento. Espero que todos [jornalistas] estejam aqui no ano que vem. Infelizmente não vai dar para fazer um churrasco", brincou o treinador, num tom ameno.
Desgastado pelo empate contra o Fluminense em pleno Morumbi, que adiou a decisão do título em uma semana, o técnico acusou o golpe de estar estressado por ter ainda uma partida decisiva pela frente.
Durante a semana, ele submeteu os jogadores são-paulinos a dois dias de treinos em tempo integral. Bem-humorado, Muricy atendeu a todas as perguntas de forma cordial usando às vezes uma ponta de ironia para descontrair a coletiva. Sem a acidez que mostrou na última entrevista, quando distribuiu "patadas" em vários repórteres e disse que daria menos entrevistas no ano que vem, ele até confirmou o time que pega o Goiás, fato raro.
Na vaga do volante Jean, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele confirmou a entrada de Richarlyson. "É a troca mais direta. É o jogador mais próximo do Jean. Ele está na reserva, mas se aplica muito nos treinos. É o nosso melhor atleta no preparo físico. Aqui é assim: se o jogador está preparado, ele entra", disse Muricy.
Na ala direita, onde surgia uma dúvida entre Joílson e Jancarlos, ele confirmou a entrada do ex-botafoguense. "O Joílson treinou bem e está escalado", falou o técnico.
Questionado se o empate contra o Fluminense ainda tinha algum efeito sobre o grupo, o técnico deu o tom do que caracterizou a arrancada do São Paulo no Nacional. "Um time que está há 18 jogos [um pela Sul-Americana] sem perder não tem que mudar sua forma de atuar agora", comentou Muricy, que ganha o título, sem depender do resultado do Grêmio, com um empate diante do Goiás.
Filas
Os ingressos para o jogo entre Goiás e São Paulo que foram colocados à venda em Goiânia e no Distrito Federal se esgotaram ontem. Apesar disso, até o início da tarde, ainda havia filas de torcedores à procura de entradas tanto nas bilheterias do ginásio Nilson Nelson, em Brasília, como nas do estádio Bezerrão, no Gama.
Há a expectativa de que todos os 19.800 lugares da arena estejam ocupados no domingo. Mais 400 ingressos serão colocados à disposição dos torcedores na manhã de hoje, nas bilheterias do estádio do Morumbi, a partir das 9h.
Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net