'Não jogaria mais por dinheiro algum', diz Ceni

Capitão são-paulino não acredita em melhora após incentivo financeiro

Fonte LANCE!
A possibilidade de um incentivo financeiro do Grêmio, para que os jogadores do Goiás vençam o São Paulo, não preocupa Rogério Ceni. Nesta semana, muito se falou que os gaúchos estariam dispostos a pagar até R$ 1 milhão em troca de uma colaboração para levar o título para o Olímpico.
O capitão, que está há 18 anos no Tricolor, diz que nunca participou deste tipo de situação. Além disso, não acredita que isso possa mudar algo em qualquer jogador, independentemente do clube que atue:
– Ninguém joga mais num dia por receber mais dinheiro. É um fato que alimenta as notícias diárias, mas desconheço qualquer participação do São Paulo. Eu falo por mim, mas não conseguiria jogar mais por receber um dinheiro como incentivo. Além disso, nunca vi alguém melhorar só porque ficará mais rico - destacou o goleiro.
Avalie esta notícia: 6 12
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net