Leco diz que São Paulo, não busca técnico estrangeiro

Fonte UOL Esporte
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, venceu eleição do São Paulo e ficará no cargo até abril de 2017
Minutos antes do confronto diante do Atlético-MG nesta quinta, no Morumbi, o presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva confirmou que o clube não busca um treinador estrangeiro para substituir Edgardo Bauza. Para Leco, o momento é mais propício para um brasileiro, embora haja dificuldades.
"O momento não é propício para uma aventura, sem pensar, com um estrangeiro. Não teria tempo de se ambientar. E os bons brasileiros estão empregados", disse o mandatário.
O presidente são paulino ainda afirmou que segue no mercado a procura de um centroavante, e confirmou que, caso não contrate um novo técnico até lá, André Jardine, do Sub-20, comandará o time profissional no final de semana. Além disso, confirmou que Centurión está prestes a se transferir para o Boca Juniors (ARG).
"O São Paulo está no mercado por um atacante e o Centurión está a caminho do Boca Juniors", disse.
Avalie esta notícia: 10 41
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net