Se em campo a fase não é das melhores, no material esportivo a situação é diferente. Escolhido pela Under Armour para ser o principal nome da empresa na América do Sul, o uniforme do São Paulo foi escolhido pela revista inglesa FourFourTwo como um dos mais belos da temporada.
Em 15º na lista dos 19 uniformes mais bonitos, o do Tricolor foi escolhido pelo conjunto das cores e a marca d'água, além das mangas com detalhes nas três cores do clube.
A camiseta mais bonita para os britânicos é a do Pumas, do México, nas cores azul e dourado. Produzidas pela Nike, elas misturam astrologia, folclore mexicano e astronomia. Cada versão leva o nome de um cientista, Ptolomeu e Copérnico.
Em segundo lugar, outra vez a Under Armour, com o simples e limpo, mas ainda assim extremamente equilibrado, segundo uniforme do Tottenham. Fechando o pódio, a nova primeira camisa do Galatasaray, com o laranja e vermelho, em diversos tons, tomando conta de todo o espaço.
Camisa do São Paulo entra em lista das mais bonitas do ano
Fonte LANCE!Net
4 de Agosto de 2016
Avalie esta notícia:
60
2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO