Os jogadores do São Paulo encerraram a semana de treinamentos em alto astral, nesta manhã de sábado, no CT da Barra Funda. Depois alguns dias estudando o Goiás, adversário na última rodada do Campeonato Brasileiro, os atletas abusaram das brincadeiras e dos risos durante a atividade.
- É um momento de descontração, no qual esquecemos um pouco a partida e tiramos a tensão. Mas acabou. Agora, é pensar no Goiás – afirma o zagueiro Miranda.
O defensor, aliás, não tem muito o que comemorar. A equipe dele foi derrotada no treinamento, resultado que ele não pretende repetir no domingo, diante dos esmeraldinos, às 17h, no Bezerrão, no Distrito Federal. O Tricolor precisa de um simples empate para conquistar o tricampeonato.
- Foi um jogo um pouco tenso, minha equipe perdeu (risos). Mas o importante é a vitória amanhã. E mais importante ainda o título – acrescenta.
A delegação do São Paulo deixa a capital paulista por volta das 14h, em vôo fretado saindo do aeroporto de Congonhas. Em Brasília, o grupo segue diretamente para a concentração.
Tricolor é só alegria na véspera da final
Elenco faz rachão no CT da Barra Funda e embarca 14h para Brasília
Fonte Globo Esporte
6 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
18
20
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano