#IssoÉSãoPaulo: imagens de mais um recorde da torcida tricolor!

No último domingo (31), São Paulo registrou o maior público do Campeonato Brasileiro de 2016

Fonte Site Oficial
por Fernando Nunes / saopaulofc.net
A torcida tricolor deu mais um show na temporada e registrou um novo recorde! No último final de semana, diante da Chapecoense (2 x 2), 54.996 torcedores foram ao Morumbi e demonstraram mais uma vez o amor pelo clube. Dono dos dois maiores públicos no futebol brasileiro em 2016 – nos duelos contra Atlético Nacional-COL e Atlético-MG -, o São Paulo detém agora o recorde da competição nacional: superou a partida entre Flamengo 1 x 2 Palmeiras (54.665 pessoas), então recordista.
Agora, o Tricolor pode se orgulhar de ser dono das três maiores marcas de público na temporada. Diante dos colombianos (0 x 2), pela semifinal da Libertadores da América, 61.766 torcedores foram ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Já diante dos mineiros, 61.297 torcedores empurraram o time são-paulino na vitória por 1 a 0 pelo confronto de ida das quartas de final da competição sul-americana.
Diante do clube de Santa Catarina, no último domingo (31), a torcida mostrou que está fechada com o time. Mesmo com o adversário em vantagem no placar (0 x 2), os tricolores mantiveram o apoio e incentivaram a equipe, que foi buscar o empate já na reta final da partida. A postura dos torcedores nas arquibancadas foi enaltecida pelo elenco, que parabenizou os são-paulinos e recuperou a confiança.
“A nossa torcida mostrou que acredita no time. Mesmo quando a Chapecoense vencia por 2 a 0, eles continuaram nos apoiando e nos ajudaram bastante. Infelizmente não conseguimos vencer para retribuir o carinho, mas ao menos evitamos a derrota em casa. Contamos com o apoio da nossa torcida para subir na tabela do Campeonato Brasileiro”, avaliou o atacante Kelvin, que teve a opinião compartilhada pelo goleiro Denis.
Um dos atletas mais ovacionados pelos torcedores após grande atuação, o camisa 1 valorizou a força das arquibancadas do Morumbi. “Somos fortes em casa, porque podemos contar com o apoio da nossa torcida. Queremos manter isso nos próximos jogos para recolocar a equipe no caminho das vitórias. Temos mais uma partida no Morumbi, já na quinta-feira, e será fundamental ter os torcedores ao nosso lado novamente”, opinou o arqueiro.
Na quinta-feira (4), novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo receberá o Atlético-MG pela 18ª rodada da competição nacional. Vale lembrar que o clube definiu preços promocionais: as arquibancadas custarão R$20 (Amarela e Laranja) e R$30 (Azul e Vermelha). As cadeiras Amarela, Laranja, Laranja Premium e Térrea saem a R$40; Cadeiras Especiais Superiores R$100; Setor Eterno Capitão R$120. Sócios do clube pagam R$30 no Espaço do Sócio e proprietários de cativa compram ingresso a R$40.
Confira as imagens!























por Fernando Nunes / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 23 1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net