O peruano Cueva, com dois gols, comandou a reação do time são-paulino no confronto válido pela 17ª rodada da competição nacional. Já Kempes e Thiego anotaram os gols dos visitantes, que largaram na frente com um início de jogo surpreendente: balançaram as redes duas vezes antes dos 15 minutos. A força do torcedor são-paulino foi fundamental para contagiar o time, que com o ponto somado se manteve na zona intermediária da tabela, agora com 23 pontos. Na próxima quinta-feira (4), o Tricolor receberá o Atlético-MG com a missão de confirmar que despertou e assim retomar o caminho das vitórias.
Confira as imagens dos bastidores!

















