O goleiro Denis foi um dos grandes responsáveis pelo São Paulo não ter saído derrotado pela Chapecoense neste domingo (31), no Morumbi. Duas grandes defesas nos minutos finais impediram gols dos catarinenses e garantiram o empate por 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro.
Após a segunda defesa, em chute forte de Hyoran, Denis teve o nome gritado pela torcida do São Paulo. Muito criticado durante vários momentos do ano, o atleta valorizou a própria evolução como titular da equipe.
"É muito importante entrar com essa confiança para a torcida. Fico feliz com a minha evolução. Infelizmente não conseguimos o resultado, mas o importante é que mostramos uma superação muito grande", disse Denis na saída do campo.
O goleiro também considerou injusto o resultado no Morumbi. Após levar dois gols de cabeça no começo, o São Paulo pressionou a Chapecoense durante toda a partida, mas só conseguiu buscar o empate no fim, com um gol de pênalti de Cueva.
"Nós apresentamos um grande volume de jogo no segundo tempo, muito maior que o deles. Assim conseguimos os dois gols", concluiu.
Denis é herói no final da partida, e tem nome gritado pela torcida do São Paulo
Fonte UOL Esporte
31 de Julho de 2016
Avalie esta notícia:
49
10
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo