Após patadas, as desculpas de Muricy

Fonte Lance!
Acostumado a reclamar muito nas entrevistas coletivas e responder os jornalistas com rispidez, na coletiva desta sexta-feira à tarde Muricy resolveu pedir desculpas e já antecipar o fim de ano, já que depois ele só deve falar no domingo:
- Como é a penúltima entrevista, queria desejar um bom Natal e Ano Novo. Além também pedir deculpas se fui estressado, mas teve perguntinha mala.
- Esse ano não vai ter churrasco, mas ano que vem nos vamos fazer. Obrigado e um bom ano para todos - completou o treinador.
O churrasco não aconteceu já que a comissão técnica e os jogadores vão sair de férias na próxima segunda-feira. Antes da confraternização aconteceria um confronto imprensa x comissão técnica.
E em 2009, patadas ou carinho?
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net