Depois de Centurión, São Paulo vê Michel Bastos com ciclo perto do fim

Diretoria tentou envolver meia em troca por Rafael Marques, atacante do Palmeiras, e pode negociá-lo no futuro. Planejamento tem sido feito com jogadores de outro perfil

Fonte Lancenet!
Michel Bastos em treino do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
A trajetória de Michel Bastos no São Paulo pode terminar antes do previsto. O jogador tem contrato até dezembro de 2017, mas a intenção da diretoria é negociá-lo antes. A análise é semelhante a do argentino Centurión: o ciclo de Michel está chegando ao fim.
A diretoria já atuou nessa janela de transferências internacionais pensando no planejamento da próxima temporada. A tendência é que Michel fique fora dos planos e seja envolvido em alguma negociação na janela de janeiro. Mas ele já poderia ter saído.
Uma prova de que o camisa 7 não é mais peça-chave no planejamento é que o clube tentou envolvê-lo em uma troca com o Palmeiras pelo atacante Rafael Marques. As diretorias trataram da troca dos atletas, mas a tentativa foi encerrada quando Marques fez o sétimo jogo no Campeonato Brasileiro contra o Internacional, no último dia 17, no Beira-Rio.
Em Porto Alegre, Rafael Marques ultrapassou o limite de partidas para poder defender outro clube da Série A no Nacional deste ano. No mesmo dia, Michel Bastos entrou em campo pela sexta vez, contra o Corinthians, na Arena Corinthians. O camisa 7 fez o sétimo jogo no último domingo, contra o Grêmio, também em Porto Alegre.
O Palmeiras não comenta a negociação. De acordo com uma pessoa próxima à diretoria do Verdão, um membro da cúpula do São Paulo sugeriu a troca, mas as conversaram não chegaram a avançar. A diretoria tricolor não comenta o assunto. Também houve proposta pela compra de Marques.
Fato é que a situação de Michel Bastos voltou a ficar complicada diante da reformulação que está em andamento. A diretoria tem priorizado a contratação de jogadores com perfis diferentes.
Este ano, Michel já esteve para sair. Ele chegou a dizer a diretoria que não havia mais clima, diante da perseguição da torcida, mas foi demovido da ideia. Ficou e se recuperou, sendo importante para o time na Libertadores. No entanto, se lesionou nas quartas de final e não voltou mais a jogar bem.
Avalie esta notícia: 92 23
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net