A Federação Paulista de Futebol determinou que para o Campeonato Paulista de 2009, os clubes deverão contratar uma equipe de cheerleaders, para se apresentar à torcida nos jogos em que farão como mandantes.
A iniciativa já foi informada aos clubes, que começam a montar seus grupos a entidade deve formalizar os últimos detalhes da novidade na semana que vem.
Cada equipe será responsável pela formação de seu próprio grupo, que segundo a assessoria de imprensa da FPF, deve ter cerca de 15 integrantes. A federação irá ceder aos clubes um coreógrafo, para auxiliares nos ensaios antes do torneio.
Cheerleaders animarão jogos do Paulistão
Cada clube deverá ter uma equipe de dançarina para os jogos em casa
Fonte Lance!
5 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar a Chapecoense- CONTRAOFERTA HOLANDESA! São Paulo faz jogo duro em negociação por atacante da base
- SÓ A VITÓRIA IMPORTA! Tricolor precisa de vitória contra a Chape para voltar a respirar no Brasileiro
- 2 NOVOS NOMES! Reta final da janela: SPFC corre por reforços e tem atacante e meia na mira
- Chapecoense x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário