Muricy Ramalho é conhecido pelas conquistas como técnico do São Paulo. E também pela maneira como trata parte da imprensa que acompanha o dia-a-dia do Tricolor Paulista, no CT da Barra Funda. Mas, na tarde desta sexta-feira, o treinador se deixou levar pelo espírito de fim de ano e, ao final da entrevista coletiva, pediu a palavra.
- Aproveitando que esta é a última entrevista aqui, gostaria de desejar a todos um bom Natal e um bom fim de ano. Peço desculpas se cometi alguma grosseria, mas eu sou assim mesmo – diz o treinador, para surpresa dos presentes.
Após o momento de ternura, Muricy voltou às brincadeiras e provocações.
- Já aviso que este ano não vai ter churrasco. Ano que vem a gente faz um bom e bem maior.
Para ter realmente um bom fim de ano, Muricy espera conquistar o título brasileiro, na partida derradeira do campeonato, que acontece neste domingo, contra o Goiás, no Bezerrão. Um empate é o suficiente para que o São Paulo fique com a taça. Se perder, o Tricolor precisará torcer para que o Grêmio não vença o Atlético-MG, no Olímpico.
Afável, Muricy Ramalho deseja bom Natal e pede desculpas pelas grosserias
Treinador do São Paulo avisa, no entanto, que fim de ano não terá o tradicional churrasco com jornalistas no CT da Barra Funda
Fonte Globo Esporte
5 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado