Novo capitão e um dos principais jogadores do atual elenco do São Paulo, o zagueiro Maicon afirmou que o primeiro objetivo da equipe é conquistar uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time do Morumbi ocupa a nona colocação.
"No meu ponto de vista, a gente perdeu qualidade com as saídas que tivemos. Nosso primeiro objetivo é chegar no G-4, não está fácil, mas vamos brigar para chegar lá", afirmou, durante participação no "Bem, Amigos", do "Sportv".
Depois da Libertadores, o São Paulo perdeu Jonathan Calleri, que encerrou empréstimo, e Paulo Henrique Ganso, vendido ao Sevilla. De quebra, o time ainda pode ficar sem técnico: Edgardo Bauza é um dos cotados para assumir a seleção argentina.
"(O Bauza) Continua, contamos com ele até o final", afirmou Maicon.
Maicon diz que conta com Bauza até o final, e que objetivo do time é o G4
Fonte UOL Esporte
26 de Julho de 2016
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo