Edgardo Bauza não é unanimidade entre os internautas da Argentina (Foto: Reprodução/Olé)
Edgardo Bauza não é unanimidade na Argentina. Neste sábado, o tradicional jornal "Olé" realizou uma votação para saber se os internautas querem o comandante à frente da seleção: 52% responderam "não".
O técnico do São Paulo se reuniu com dirigentes da Comissão Normalizadora da AFA (Associação do Futebol Argentino) na tarde desta sexta-feira. Na saída, disse que "seria lindo" ter esse desafio pela frente.
Como já havia prometido à diretoria do Tricolor, Edgardo Bauza retornou ao Brasil ainda na sexta, e comandou treino no CT da Barra Funda na manhã deste sábado. Desta forma, não perdeu nenhuma atividade programada pelo clube.
De acordo com a imprensa argentina, a federação local ainda deve se reunir com alguns nomes antes de definir quem será o próximo técnico. Neste sábado, a conversa será com Miguel Angel Russo, atual treinador do Vélez Sarsfield. Marcelo Bielsa também pode ser ouvido.
Edgardo Bauza, não é unanimidade dos Argentinos, para assumir seleção
Na votação realizada pelo jornal "Olé", comandante do São Paulo não é unanimidade: 52% dos internautas preferem outro nome à frente da seleção local
Fonte Globoesporte.com
23 de Julho de 2016
Avalie esta notícia:
26
3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano