Nos últimos 13 anos ninguém faturou mais com transferências no Brasil que o Internacional, que desde 2003 produziu R$ 730 milhões. O segundo do ranking é o São Paulo com R$ 631 milhões em receitas com jogadores.
Na sequência aparecem Cruzeiro com R$ 491 milhões, Corinthians R$ 445 milhões, Santos R$ 363 milhões e Atlético-PR com R$ 285 milhões.
Apenas 10 clubes são responsáveis por 67% de todo o volume com transferências no mercado brasileiro.
Pouquíssimos clubes ficam com boa parte dos recursos produzidos.
