Perto da decisão, Borges dá de ombros para torcida contra título do São Paulo

Atacante do Tricolor Paulista não se importa com secadores de plantão e confia na força da equipe para conquistar o tricampeonato brasileiro

Fonte Globo Esporte
5 de Dezembro de 2008
A ansiedade para a partida de domingo e as provocações rivais tem sido uma rotina na semana são-paulina. Se por um lado o elenco tricolor tem de conter os nervos até a bola rolar no Bezerrão, em Gama, por outro precisam também fazer os comentários dos adversário entrarem por um ouvido e saírem por outro.
E o atacante Borges não deixou passar a oportunidade de cutucar aqueles que torcem contra o terceiro título consecutivo do Tricolor no Brasileiro, principalmente o Goiás, adversário da última rodada do campeonato. Na semana passada, o técnico do time esmeraldino, Hélio dos Anjos, disse que seu time tem condições de vencer a equipe paulista. Outro que alfinetou o time do Morumbi foi Paulo Baier, que se disse gremista.
- Todo mundo tem de torcer contra o São Paulo mesmo e não estamos preocupados com isso. É natural que a equipe do São Paulo, que tem dois títulos brasileiros e pode conseguir mais um, incomode muita gente – diz ele, referindo-se às duas últimas conquistas do Nacional, retrato da hegemonia do clube na competição.
Para conquistar o título, o sexto de sua história no Brasileiro, o São Paulo precisa somente empatar com o Goiás. Caso seja derrotado, terá de torcer para que o Atlético-MG vença o Grêmio, seu único concorrente pela taça.
- O São Paulo está bem tranqüilo, mas precisam ter cuidado com o que falam. É bom pensar dez, 20 ou 30 vezes antes de falar. Já vi treinador e jogador falando, mas estamos acostumados. Já jogamos Libertadores e Brasileiro e vamos dar o máximo para vencer no domingo – declara o atacante, artilheiro da equipe na competição, com 15 gols.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net