Perto da decisão, Borges dá de ombros para torcida contra título do São Paulo

Atacante do Tricolor Paulista não se importa com secadores de plantão e confia na força da equipe para conquistar o tricampeonato brasileiro

Fonte Globo Esporte
A ansiedade para a partida de domingo e as provocações rivais tem sido uma rotina na semana são-paulina. Se por um lado o elenco tricolor tem de conter os nervos até a bola rolar no Bezerrão, em Gama, por outro precisam também fazer os comentários dos adversário entrarem por um ouvido e saírem por outro.
E o atacante Borges não deixou passar a oportunidade de cutucar aqueles que torcem contra o terceiro título consecutivo do Tricolor no Brasileiro, principalmente o Goiás, adversário da última rodada do campeonato. Na semana passada, o técnico do time esmeraldino, Hélio dos Anjos, disse que seu time tem condições de vencer a equipe paulista. Outro que alfinetou o time do Morumbi foi Paulo Baier, que se disse gremista.
- Todo mundo tem de torcer contra o São Paulo mesmo e não estamos preocupados com isso. É natural que a equipe do São Paulo, que tem dois títulos brasileiros e pode conseguir mais um, incomode muita gente – diz ele, referindo-se às duas últimas conquistas do Nacional, retrato da hegemonia do clube na competição.
Para conquistar o título, o sexto de sua história no Brasileiro, o São Paulo precisa somente empatar com o Goiás. Caso seja derrotado, terá de torcer para que o Atlético-MG vença o Grêmio, seu único concorrente pela taça.
- O São Paulo está bem tranqüilo, mas precisam ter cuidado com o que falam. É bom pensar dez, 20 ou 30 vezes antes de falar. Já vi treinador e jogador falando, mas estamos acostumados. Já jogamos Libertadores e Brasileiro e vamos dar o máximo para vencer no domingo – declara o atacante, artilheiro da equipe na competição, com 15 gols.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net