Embaixada são-paulina programa festa neste sábado e busca taça para Ceni

Sérgio Tawada celebra homologação oficial, que será feita por dirigentes

Fonte Globo Esporte
A chegada do São Paulo à capital federal, para a decisão contra o Goiás , no Bezerrão, não poderia acontecer em melhor hora. Afinal, o clube poderá homologar oficialmente a embaixada são-paulina em Brasília, em uma festa a ser realizada neste sábado, para convidados, no Ponto 6, local de encontro dos torcedores do DF. Em troca do reconhecimento, a turma está preparando tudo para que o Tricolor nunca se esqueça de sua passagem decisiva pelo Gama, de preferência com título e até taça para que o capitão Rogério Ceni possa erguer no campo.
Sérgio Tawada, de 46 anos, é o responsável pela embaixada, e assinará um contrato comprometendo-se a representar o São Paulo e organizar ações pelo clube, mas sem remuneração. A iniciativa parte de quem é apaixonado pelo time. No encontro, ele receberá uma placa de dirigentes do clube. E retribuirá no domingo, com uma taça que o time poderá usar para dar a volta olímpica em caso de título, já que a original só será entregue pela CBF ao campeão nesta segunda, na festa oficial, no Rio de Janeiro.
- Amanhã (sexta) vou procurar troféus para que o São Paulo possa levantar em caso de título. Se não conseguir nada em Brasília, tentarei mandar vir de São Paulo. É uma forma de homenagear o clube - explica o empresário, lembrando que a taça é uma idéia dos torcedores, já que a diretoria do clube não faz qualquer insinuação de celebração antecipada.
Não é só a taça que a embaixada pretende levar ao Bezerrão para completar a festa. Serão distribuídas 20 mil bandeirinhas do clube, assim como aconteceu no Morumbi, e torcedores levarão balões com as cores do time, sinalizadores e um bandeirão para a entrada dos mascotes no campo. Se o título se confirmar, haverá carreata acompanhando o ônibus da delegação até o aeroporto. Na chegada do time, no sábado, também haverá recepção calorosa.
- A embaixada será oficializada agora, mas já funciona a todo vapor. Fazemos ações sociais, reunimos os torcedores nos dias de jogos e tentamos mostrar que é possível demonstrar amor pelo clube sem violência. Não participamos de torcidas organizadas, criamos uma família são-paulina - acrescenta Tawada.
Avalie esta notícia: 2 8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net