Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Após a participação na Libertadores da América, o elenco retomará neste final de semana o foco total na disputa do Campeonato Brasileiro. E a ordem no elenco são-paulino é tentar conquistar um resultado positivo no clássico contra o Corinthians e, imediatamente, iniciar a briga para retornar ao G-4 da competição nacional.
“Vamos erguer a cabeça e seguir em frente. Tivemos um aprendizado importante na Libertadores, e agora queremos reagir na temporada. Nossa equipe está focada e quer subir novamente na tabela do Campeonato Brasileiro. Já temos um compromisso importante neste final de semana, e vamos em busca de um resultado positivo para ganhar confiança”, afirmou o meio-campista Wesley, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.
“Com a disputa da Libertadores, não conseguimos priorizar o Brasileiro. Mas agora é a hora de recuperar alguns pontos que perdemos no meio do caminho e tentar subir na tabela. Todo clássico é importante, mas este é diferente. Um resultado positivo logo após a nossa eliminação pode devolver a confiança para o grupo”, avaliou o volante Thiago Mendes.
“Claro que a gente queria seguir na disputa da Libertadores e brigar pelo título, mas infelizmente isso não é mais possível. Então, vamos focar o Brasileiro e tentar colar nas primeiras colocações. Já estivemos na parte de cima da tabela, e agora queremos retomar isso”, acrescentou o lateral-direito Bruno.
Com 21 pontos em 14 rodadas, o Tricolor é o oitavo colocado na competição nacional, com dois pontos a menos do que o Santos, que está no G-4. Pela frente, o São Paulo terá um adversário que está na vice-liderança, com 28 pontos.
Foco total no Brasileiro!
Após disputa da Libertadores, elenco quer recuperar vaga no G-4 da competição nacional
Fonte Site Oficial
15 de Julho de 2016
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo