Ganso durante o jogo do São Paulo no Brasileiro
De acordo com o jornal "Diario de Sevilla", o clube espanhol já está ficando impaciente com a situação de Paulo Henrique Ganso.
O São Paulo chegou a se reunir com o Sevilla e com o grupo DIS, que detém 685 dos direitos do meia. O time tricolor recebeu uma proposta de 9,5 milhões de euros (R$ 35 milhões), segundo apurou o ESPN.com.br, mas a negociação não avançou.
De acordo com o periódico espanhol, o São Paulo quer receber 5 milhões de euros fixos pela venda de Ganso, algo que o grupo de empresários não estaria disposto a ceder.
O São Paulo rejeitou inicialmente uma oferta de 8 milhões de euros por Ganso. Mesmo com o Sevilla elevando a proposta, o clube tricolor quer mais dinheiro porque Santos e Paysandu ainda receberiam uma fatia da transferência por serem clubes formadores do camisa 10.
Ganso tem o aval do técnico chileno Jorge Sampaoli para chegar ao Sevilla. Sampaoli, segundo a publicação, considera o meia importante para o estilo de jogo que quer implantar no clube espanhol.
Em entrevista à ESPN na Colômbia na terça-feira, o presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou que Ganso deve sair.
"É mais o desejo dele, e aí não tem o que fazer. Reter um jogador contrariado é contraproducente. Espero que ele ainda jogue a final da Libertadores", disse.
Jornal espanhol diz que Sevilla se 'impacienta' com São Paulo e DIS no caso Ganso
Fonte ESPN
15 de Julho de 2016
Avalie esta notícia:
22
6
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo