Depois de um atraso de poucas horas, o São Paulo abriu as bilheterias do Morumbi no meio da tarde desta quinta-feira para a venda de ingressos para a ‘decisão’ contra o Goiás, domingo. Segundo o comunicado do clube, os guichês ficarão abertos excepcionalmente até 21 horas nesta quinta.
Inicialmente, estão disponíveis no Morumbi apenas 2 mil ingressos, sendo metade no setor Norte (R$ 100) e a outra parte para o Leste (R$ 150). A partida contra o Goiás será disputada no estádio do Bezerrão, no Distrito Federal.
Se a carga inicial se esgotar, a diretoria do tricolor pedirá mais bilhetes para serem vendidos na capital paulista. Na sexta-feira, os guichês ficarão abertos das 9 às 17 horas. Ainda não está definido o horário de funcionamento das bilheterias no sábado.
No estádio do Morumbi, não há meia-entrada dos ingressos. Bilhetes com descontos destinados a idosos e estudantes só serão comercializados no Distrito Federal.
Após atraso, São Paulo inicia venda de ingressos no Morumbi
Fonte Gazeta Esportiva
4 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo