[SPFC.Net] Calleri deve se despedir do Tricolor nesta noite se time não for à final

Fonte SPFC.Net
Argentino precisa marcar um gol diante do Atlético Nacional para se isolar na artilharia da Libertadores
O São Paulo não confirma, com a esperança de passar à final da Libertadores, mas o jogo desta noite contra o Atlético Nacional pode marcar a despedida de Calleri do clube. Artilheiro do torneio continental com oito gols, o argentino teve seu contrato de empréstimo prorrogado por mais 30 dias, em junho, a fim de jogar as semifinais e a eventual final.
"A gente prefere não pensar sobre essa possibilidade (de ser a despedida de Calleri) porque confia na classificação para a final", explica o vice-presidente de futebol do Tricolor, Alexandre Medicis. "Se eles nos venceram por dois gols de diferença no Morumbi, por que não podemos repetir a dose na Colômbia?"
Na teoria, o vínculo de Calleri termina em 31 de julho, o que lhe permitiria disputar mais três partidas do Brasileirão, contra Corinthians e Grêmio como visitante e Chapecoense no Morumbi. O problema é que o atacante foi convocado para disputar a Olimpíada pela seleção argentina.
Desde segunda-feira, o técnico Julio Olarticoechea comanda os treinos dos hermanos no CT da AFA, em Buenos Aires. O Tricolor recebeu na semana passada o pedido para liberar o jogador tão logo termine sua participação na Libertadores.
Calleri disputou 30 partidas com a camisa são-paulina desde o início do ano e marcou 15 gols. O garoto, de 22 anos, ainda não tem destino certo: ele está emprestado ao São Paulo por um grupo de investidores que o compraram por R$ 40 milhões do Boca Juniors.
A conselheiros do Tricolor, o pai de Calleri chegou a revelar uma negociação com o Tottenham, da Inglaterra. Por outro lado, vários clubes italianos já sondaram o atacante nos últimos meses, interessados em contratá-lo em definitivo, como Inter de Milão e Lazio.
Avalie esta notícia: 5 19
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net