São Paulo está perto de fechar com atacante

Tricolor considera acordo praticamente fechado do centroavante que estava nos Estados Unidos. Provável acerto não impede negociação com o argentino Caraglio

Fonte Globo Esporte
Gilberto defendeu clubes como Vasco e Santa Cruz antes de jogar no Chicago Fire, dos EUA (Foto: Divulgação)
O São Paulo está bem perto de fechar a contratação do centroavante Gilberto, ex-Vasco. O jogador estava no Chicago Fire, dos Estados Unidos, e viria sem custos, opção que agrada. O Tricolor considera a negociação praticamente fechada do atleta de 27 anos.
Gilberto deve assinar contrato definitivo, pois estava livre após rescindir com o clube americano. Por isso, a negociação também é vista como uma boa oportunidade. Ele fez nove partidas pelo Chicago Fire, em 2016. No ano passado, marcou cinco gols em 10 partidas. Revelado pelo Santa Cruz, o atleta tem passagens por Portuguesa, Internacional e Sport, entre outros.
A provável contratação de Gilberto, porém, não encerra a busca por reforços. O clube continua a negociação para acertar com Milton Caraglio, também centroavante. O argentino teve o nome confirmado como alvo pelo técnico Edgardo Bauza, nesta terça-feira. Além dele o lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo, é outro que interessa.
O São Paulo vai ao mercado por saber que não contará com Calleri. O argentino deve deixar o clube após a Libertadores e poderá fazer sua despedida depois da semifinal desta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, em Medellín, caso o time seja eliminado. Além do argentino, artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols, Ganso tem saída iminente para o Sevilla, da Espanha.
Avalie esta notícia: 73 203
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net