Promessa da base, volante Pedro Augusto renova com o São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
11 de Julho de 2016
Volante está no Tricolor desde os 14 anos e atualmente integra elenco Sub-20 (Foto: Igor Amorim/SPFC)
Nesta segunda-feira, o São Paulo acertou a renovação do contrato do volante Pedro Augusto, um dos destaques da equipe Sub-20 do Tricolor. O jogador de 19 anos assinou seu primeiro contrato profissional com o clube por duas temporadas e pode ser integrado ao elenco se o técnico Edgardo Bauza desejar.
“Fico feliz em renovar meu contrato com um grande clube como o São Paulo. Estou desde 2011 aqui e nada melhor do que estender esse vínculo. Este é só o primeiro passo. Sou muito identificado com esse clube e espero fazer história aqui, tanto na base quanto no profissional”, comemorou Pedro.
Natural da cidade de Ubá, em Minas Gerais, o volante foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 de 2015 e da Copa Ouro Sub-20 nas últimas temporadas. Atualmente, Pedro faz parte do elenco que disputa o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista da categoria, além da Copa Paulista.
Na equipe profissional, Pedro tem forte concorrência, já que Bauza tem como opções para a posição de volante Hudson, João Schmidt, Thiago Mendes, Wesley e o também garoto Artur.
Avalie esta notícia: 40 1
VEJA TAMBÉM
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!
- São Paulo tem dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira; veja quem são
- Reforços no ataque? Ferreirinha e Artur podem ser surpresa contra o Corinthians
- Vasco mira Luciano, e futuro do atacante no São Paulo pode ser decidido após eleição
- Dívida do São Paulo ultrapassa R$ 1 bilhão e futuro presidente terá desafio milionário



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net