Como previsto, o técnico Muricy Ramalho aproveitou o treino desta quinta-feira pela manhã para comandar um coletivo contra a equipe júnior do Tricolor. Como esperado, o meia Richarlyson, em função mais defensiva, substituiu Jean, suspenso.
O treinador são-paulino conversou por mais de 30 minutos com 12 jogadores. Além do camisa 20, que deve reaparecer na equipe titular após 13 jogos (sua última partida nesta condição foi contra o Atlético Mineiro, dia 06 de setembro), o ala Jancarlos também fez parte da conversa.
Jancarlos substituiu Joilson no decorrer do coletivo. Richarlyson se manteve na equipe até o final. Muricy cobrou marcação forte dos atacantes e Dagoberto, Hugo e Borges roubaram várias bolas. O time fez um treino excelente e em um tempo marcou quatro gols.
A imprensa só foi autorizada a entrar no campo para fazer imagens da atividade após um longo período. Muricy pensa em tudo para a decisão de domingo, contra o Goiás, no Bezerrão. O São Paulo está quase pronto para o jogo mais importante do ano.
Jancarlos também pode jogar a decisão
Muricy Ramalho confirmou Richarlyson no meio. Ala entrou no decorrer do coletivo
Fonte Site Oficial
4 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
10
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta