Como previsto, o técnico Muricy Ramalho aproveitou o treino desta quinta-feira pela manhã para comandar um coletivo contra a equipe júnior do Tricolor. Como esperado, o meia Richarlyson, em função mais defensiva, substituiu Jean, suspenso.
O treinador são-paulino conversou por mais de 30 minutos com 12 jogadores. Além do camisa 20, que deve reaparecer na equipe titular após 13 jogos (sua última partida nesta condição foi contra o Atlético Mineiro, dia 06 de setembro), o ala Jancarlos também fez parte da conversa.
Jancarlos substituiu Joilson no decorrer do coletivo. Richarlyson se manteve na equipe até o final. Muricy cobrou marcação forte dos atacantes e Dagoberto, Hugo e Borges roubaram várias bolas. O time fez um treino excelente e em um tempo marcou quatro gols.
A imprensa só foi autorizada a entrar no campo para fazer imagens da atividade após um longo período. Muricy pensa em tudo para a decisão de domingo, contra o Goiás, no Bezerrão. O São Paulo está quase pronto para o jogo mais importante do ano.
Jancarlos também pode jogar a decisão
Muricy Ramalho confirmou Richarlyson no meio. Ala entrou no decorrer do coletivo
Fonte Site Oficial
4 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
10
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo