Foto: Gazeta Press
O goleiro Denis afirmou neste domingo (10), após a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, que assinou a renovação de contrato com o São Paulo e ficará no clube pelo menos até o fim de 2017. Sucessor de Rogério Ceni, ele tinha vínculo com o clube apenas até o fim de agosto e tinha a permanência ainda como incógnita.
"Renovação já está assinada, já fiz a prorrogação do meu contrato. É um contrato de um ano e meio, vai até o final de 2017 e já está valendo essa prorrogação", falou o goleiro.
O São Paulo vinha conversando com Denis nos últimos meses sobre a renovação, que em certo ponto chegou a se arrastar. Desde fevereiro o goleiro já poderia ter assinado com qualquer outro clube para deixar o Morumbi de graça. Nas últimas semanas as conversas avançaram e clube e atleta ficaram perto de um acordo - apesar do anúncio do próprio jogador, o São Paulo ainda não divulga o acordo de renovação de contrato.
Denis disputa posição com Renan Ribeiro no São Paulo. O reserva vive um 2016 irregular depois de fazer uma cirurgia de apendicite e de sofrer uma lesão nas costas - nos últimos dois jogos, por exemplo, ficou fora e deu lugar a Léo no banco de reservas.
Denis diz que assinou renovação e fica no São Paulo até fim de 2017
Fonte UOL
10 de Julho de 2016
Avalie esta notícia:
19
167
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo