O atacante deixou o São Paulo no início de 2014, após ser uma das peças fundamentais na luta contra o rebaixamento em 2013. Em sua curta passagem pela equipe do Morumbi disputou 66 jogos e marcou 21 gols.
O ‘Boi Bandido’ sempre demonstrou sua paixão pelo Tricolor em suas redes sociais, e, não é a primeira vez que declara sua vontade de voltar.

A janela de transferências internacionais se fecha no próximo dia 19. E, diante da possível saída de Calleri e a fase irregular de Alan Kardec, a equipe precisa de reforços para o restante da temporada.
E ai, torcedor; você gostaria de ver o Boi Bandido de volta ao Morumbi?
Relembre alguns momentos do ‘Boi’ no Tricolor