Após conflito com torcida, PM reforça segurança para duelo com lanterna

Fonte Gazeta Esportiva
A Polícia Militar de São Paulo foi com um pelotão a mais para o jogo contra o América-MG (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
A Polícia Militar decidiu reforçar a segurança para o duelo entre São Paulo e América-MG, marcado para este domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A medida foi tomada após a confusão ocorrida na última quarta-feira, depois da derrota do Tricolor por 2 a 0 para o Atlético Nacional-COL, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. Na ocasião, torcedores chegaram a saquear vendedores ambulantes na frente do estádio e entraram em conflito com a PM, que deteve nove pessoas.
Na chegada ao Morumbi, foi possível detectar um efetivo de policiais maior do que o normal para uma partida em que o São Paulo não enfrentará um time com o qual tem grande rivalidade. Segundo o capitão Arcanjo, foi disponibilizado um pelotão a mais para o confronto com o Coelho, totalizando cerca de 100 homens.
Em conversa com a Gazeta Esportiva.com, Arcanjo reconheceu ainda que houve uma “falha” por parte das autoridades de segurança no jogo da última quarta, ressaltando que a polícia não esperava tantos ambulantes na porta do estádio.
Para este domingo, a movimentação de torcedores na frente do Morumbi é bastante fraca e o público deve ser baixo para a partida. Décimo colocado do Brasileirão, com 18 pontos, o Tricolor busca uma vitória diante do lanterna do campeonato, o América-MG, que soma apenas oito pontos, para injetar ânimo em seus jogadores antes do jogo de volta da Libertadores, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45, na cidade colombiana de Medellín.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net