Rogério fala sobre possível chegada de ex-companheiro Caramelo no Sport

Fonte Footstats
6 de Julho de 2016

Após a negociação com Auro não dar certo devido ao regulamento da CBF, outro lateral do São Paulo pode ser negociado com o Sport Club do Recife. Matheus Caramelo, de 21 anos, ainda precisa aceitar os termos para ser emprestado à equipe pernambucano. Companheiro do jovem na equipe paulista, o atacante Rogério tratou de já conversar com o jogador para convencê-lo de aceitar a chance.
“Eu tenho falado, ele perguntou, falei que a estrutura é incomparável, acho que ele vem feliz para ajudar”, afirmou Rogério em entrevista coletiva. Oswaldo de Oliveira vem precisando de um jogador para a lateral direita, já que Samuel Xavier está sem um substituto para a posição.
Rogério também fez questão de elogiar muito o possível reforço da equipe pernambucana. “O Caramelo é um jogador rápido, de força. Antes de eu vir para o Sport, já havia comentários, mas aconteceu de o Auro vir primeiro. Ele jogou último jogo, vem para ajudar, é um reforço bom”, afirmou.
Atuando como profissional desde 2013, Caramelo começou no Mogi Mirim e foi contratado pelo tricolor paulista no mesmo ano. Sem oportunidades, foi emprestado ao Atlético-GO e a Chapecoense. Nesta temporada, voltou ao São Paulo e já atuou em 16 partidas, inclusive o último jogo, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 1 Mirassol
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net