Morumbi deve receber 63 mil pagantes nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, pela Libertadores
A 34 horas da decisão contra o Atlético Nacional, o São Paulo já tem motivos para comemorar em relação a sua torcida. Foram vendidos 56.800 ingressos até o momento e a arrecadação, de acordo com apuração do SPFC.Net junto à diretoria, é de R$ 6,8 milhões para a partida de semifinal da Libertadores da América.
Restam entradas apenas para as cativas e os camarotes. A expectativa do Tricolor é de que sejam vendidos mais seis mil bilhetes, com um público total de 63 mil torcedores. A bilheteria, também segundo o clube, deve ser de R$ 7,3 milhões, a maior da história do São Paulo em seu estádio.
Só não será o maior faturamento do Morumbi desde sua fundação porque uma partida amistosa da seleção brasileira na véspera da Copa do Mundo de 2014, contra a Sérvia, rendeu à CBF pouco mais de R$ 8 milhões.
Para se ter uma ideia da grandeza da renda do jogo desta quarta-feira, vale a comparação com a fase anterior, diante do Atlético-MG. O triunfo por 1 a 0 do Tricolor foi assistido por 61.297 torcedores, com uma renda de R$ 4,1 milhões.
O acréscimo no lucro são-paulino tem a ver com o aumento do preço do ingresso - o mais barato está saindo por R$ 150 - e o fato de todos os camarotes individuais terem sido vendidos. Cada assento nestes camarotes com o custo de R$ 350.
[SPFC.Net] São Paulo já vendeu 56.800 ingressos para a semifinal; renda é R$ 6,8 milhões
Fonte SPFC.Net
5 de Julho de 2016
Avalie esta notícia:
104
5
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo