Liberados, Mena e Hudson treinam e devem reforçar o São Paulo na semi

Lateral-esquerdo e volante participaram das atividades fechadas para a imprensa nesta segunda-feira e, de acordo com o médico do Tricolor, estão aptos para jogar na Liberta

Fonte Lancenet!
Hudson voltou a sentir dores na semana passada, mas já está recuperado (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)
A pausa na Copa Libertadores da América trouxe prejuízos ao São Paulo com a lesão de jogadores importantes na campanha até a semifinal. Mas, a dois dias do primeiro jogo contra o Atlético Nacional (COL), o técnico Edgardo Bauza recebeu boas notícias para amenizar as perdas. O lateral-esquerdo Mena e o volante Hudson estão liberados para atuar no Morumbi.
- Eles estão bem, recuperados, e já treinaram hoje sem problemas - disse o médico José Sanchez, após as atividades da manhã desta segunda-feira.
Não foi possível acompanhar o trabalho realizado por Patón no CT da Barra Funda. Quando as portas foram abertas para a imprensa, o que restava eram alguns possíveis titulares fazendo alongamento na beira do gramado, como o próprio Mena, Thiago Mendes, João Schmit e Calleri. No campo, parte dos zagueiros do elenco cumpria exercícios específicos para a posição.
Garotos da equipe sub-17 do Tricolor também estavam no CT e participaram do treino tático fechado por Bauza. Já quem jogou a maior parte do tempo contra a Ponte Preta no último domingo, com exceção a Centurión - suspenso para a Libertadores -, já havia ido embora. E o goleiro Renan Ribeiro, que sofria com lombalgia, fez teste e voltou a sentir dores. Assim, Léo será o reserva de Denis.
O arqueiro retornará ao Reffis, onde encontrará Paulo Henrique Ganso e Kelvin. O médico José Sanchez aproveitou para explicar a situação da dupla, esclarecendo o que Bauza quis dizer no domingo sobre reavaliar o Maestro para a primeira semifinal contra o Atlético Nacional.
- Sempre há chance no futebol, tudo é possível. Mas o tempo é curto, o jogo será na quarta-feira já. Ganso tem uma lesão e estamos tratando, vamos ver como ele e Kelvin vão se recuperar - afirmou.
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net