AGORA É LIBERTADORES!
Com o revés, em Campinas, o Tricolor se manteve com 18 pontos, na décima colocação. Na próxima quarta-feira (6), às 21h45 (de Brasília), o São Paulo receberá o Atlético Nacional-COL no Morumbi para o primeiro duelo da semifinal da competição sul-americana. Por isso, o elenco se reapresentará já na manhã desta segunda (4), no CT da Barra Funda, e complementará a preparação para encarar os colombianos. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso do clube está marcado para o domingo (10), no Cícero Pompeu de Toledo, contra o América-MG.
Confira as imagens dos bastidores!
















