Maicon teve novo contrato com São Paulo registrado no BID da CBF (Foto: Marcelo Hazan)
O novo contrato do zagueiro Maicon com o São Paulo foi registrado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O vínculo é válido por quatro anos.
A negociação foi fechada na última terça-feira e o Tricolor pagará 6 milhões de euros (R$ 22 milhões), em três anos, e cederá mais 50% dos direitos econômicos de Lucão e de Inácio. Apesar disso, o zagueiro será titular contra a Ponte Preta, neste domingo, pelo Brasileirão, com uma equipe repleta de reservas.
Em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, o zagueiro aceitou o apelido de "God of Zaga", dado pelo São Paulo, e diz querer títulos para depois pensar em virar ídolo do clube. O Tricolor aproveitou a permanência para iniciar vendas de camisas comemorativas do atleta.
Válido por quatro anos, novo contrato de Maicon é registrado no (BID) da CBF
Vínculo válido por quatro anos é regularizado no Boletim Informativo Diário. Defensor será poupado do duelo com a Ponte Preta, neste domingo, pelo Brasileirão
Fonte Globo Esporte
1 de Julho de 2016
Avalie esta notícia:
28
1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Como o São Paulo vai jogar? Revelado os planos de Dorival- Joia da base vira o grande destaque do São Paulo em série de jogos-treino
- BYD desiste dos naming rights do Morumbi e clube perde favorito para substituir o MorumBIS
- São Paulo promove joia da base ao profissional após artilharia em testes no CT
- EMPRÉSTIMO! São Paulo cede Negrucci ao Athletic-MG e acelera reformulação do elenco