Eles disputaram a corrida promovida pela fornecedora de material esportivo e conseguiram liderar as suas baterias, garantindo ingresso para a partida, marcada para a próxima quarta-feira (06), às 21h45. Oito torcedores - quatro são-paulinos e outras quatro são-paulinas - e mais quatro Sócios Torcedores foram escolhidos na entrada do estádio e puderam participar da disputa.








O trio vai poder trazer um acompanhante e acompanhar o jogo no louge da marca, localizado no setor amarelo térreo. Para participar das próximas corridas, basta ir ao Morumbi usando a camisa do clube. Assim, você pode ser escolhido para correr por um super prêmio no gramado da casa são-paulina. Veja imagens da ação!