Goiás é o algoz dos líderes do Brasileirão

São Paulo precisa ter atenção para não ser surpreendido na decisão

Fonte Lance!
Dos cinco primeiros colocados do Brasileirão, o São Paulo é o único time que ainda não perdeu pontos no torneio para o Goiás, adversário do próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Bezerrão. No primeiro turno, triunfo por 2 a 1.
Os outros quatro times da parte de cima da tabela já sofreram nos pés do Alviverde, que conquistou 16 pontos nesses confrontos. É o time abaixo do quinto colocado que mais tirou pontos dos líderes.
O Cruzeiro foi quem mais teve prejuízos: duas derrotas para o rival. Uma delas, por 3 a 0, no Serra Dourada, foi determinante para tirar o time mineiro da briga pelo campeonato. O Flamengo só conseguiu um ponto, no empate em 3 a 3 dentro do Maracanã, após o Rubro-Negro estar vencendo por 3 a 0.
Com Grêmio e Palmeiras a história foi mais simples: uma vitória e uma derrota em cada um dos confrontos.
O time goiano teve ótima reação no segundo turno do Nacional, conquistando 30 pontos nos 18 jogos da segunda metade da competição. O Alviverde ocupa a quarta colocação no Troféu João Saldanha, oferecido pelo LANCE! ao campeão do returno do Brasileirão. Esta taça já está garantida pelo São Paulo. O técnico Hélio dos Anjos já declarou que vai para cima do Tricolor, mesmo sem maiores pretensões no campeonato.
- Estamos conscientes do que precisa ser feito para sermos campeões brasileiros – disse André Dias, sem ligar para o retrospecto do rival.
No domingo, basta um empate para o Sampa garantir o hexa. Porém, é preciso ter atenção para que o Goiás não seja carrasco de mais um líder do Nacional.
Confira abaixo o desempenho do Goiás contra os cinco primeiros:
Pontos conquistados 1º Turno 2º Turno
São Paulo 0 ponto 1x2 ?
Grêmio 3 pontos 0x3 2x1
Palmeiras 3 pontos 3x2 0x1
Cruzeiro 6 pontos 1x0 3x0
Flamengo 4 pontos 2x1 3x3
Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net