O árbitro Wagner Tardelli (SC) será o responsável por comandar a decisão entre Goiás e São Paulo, no Bezerrão, no próximo domingo. Tardelli será auxiliado pelo potiguar Milton Otaviano dos Santos e o baiano Alessandro Álvaro Rocha de Matos.
Wagner Tardelli já participou de quatro jogos do São Paulo neste ano, três pelo Nacional. E o retrospecto com ele no apito não é dos mais animadores: uma vitória, dois empates e uma derrota. O triunfo foi diante do Náutico, por 1 a 0, no Morumbi. A derrota também foi para o Timbu, no jogo do primeiro turno, nos Aflitos (2 a 1).
Os dois empates com Tardelli no apito foram diante de times paranaenses. Contra o Coritiba, no Morumbi, o Sampa empatou em 1 a 1, no jogo seguinte ao da eliminação na Libertadores. Diante do Atlético-PR, empate em 0 a 0 e derrota nos pênaltis tiraram o Tricolor da Copa Sul-Americana.
Wagner Tardelli apitará Goiás x São Paulo
Árbitro já participou de quatro jogos do Tricolor na atual temporada
Fonte Lance!
3 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
12
VEJA TAMBÉM
- DATA DEFINIDA! Saiba quando o São Paulo enfrenta o Boca Juniors nas quartas- DE SAÍDA! São Paulo encaminha empréstimo de volante campeão da Copinha
- BARCA TRICOLOR: São Paulo pode perder mais de três jogadores por fim de contrato
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida