O Grêmio não irá mais tentar mudar o local da partida de domingo entre Goiás e São Paulo. O time tricolor Gaúcho considerou desvantajosa para ele a mudança do jogo de Itumbiara para Gama, no Distrito Federal e aventaram a possibilidade de fazerem um pedido ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para tentar fazer com que o embate voltasse a ser em Itumbiara ou fosse para o Rio de Janeiro. Mas desistiram.
O departamento jurídico gremista não deu prosseguimento à idéia porque os advogados consideraram que a situação está definida pelo STID, já que o Goiás havia entrado com um recurso da decisão e este foi julgado, diminuindo a pena aplicada ao clube goiano. Sendo assim, não haveria mais nenhum recurso possível.
O Grêmio alegava que a mudança do local da partida provoca um desequilibro no campeonato.
A CBF decidiu tirar a partida de Itumbiara, pois uma cidade do interior não teria condições de abrigar uma decisão de Campeonato Brasileiro.
Grêmio desiste de ação para vetar Bezerrão no STJD
Fonte terra
3 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
12
5
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8