Maicon disputou 26 jogos e marcou três gols com a camisa do Tricolor
O “não” do Porto à oferta de R$ 19 milhões do São Paulo por Maicon, na manhã desta terça-feira, caiu como uma bomba no Morumbi. E o risco de ficar sem o principal líder do elenco tricolor para a semifinal da Libertadores causou uma série de críticas à diretoria, vindas da principal torcida organizada do clube, a Independente, e de conselheiros.
“Diretoria de futebol medíocre e sem planejamento”, escreveu a Independente, em sua conta oficial no Twitter. “Se for para o Maicon prorrogar o contrato por 30 dias, é melhor que vá embora amanhã”, acrescentou.
O Porto insiste em pedir R$ 30,5 milhões para liberar Maicon em definitivo. Caso não consiga convencer os portugueses, o Tricolor terá de montar uma dupla de zaga diferente para a decisão contra o Atlético Nacional, da Colômbia, na quarta-feira da próxima semana. Neste caso, Rodrigo Caio e Lugano jogariam.
A perda iminente de Maicon também tem rendido críticas
Organizada e conselheiros do São Paulo detonam diretoria por causa da situação de Maicon
Fonte Blog Jorge Nicola
28 de Junho de 2016
Avalie esta notícia:
28
65
VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada- Flamengo x São Paulo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo luta, mas fica no empate com o Flamengo
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! CALLERI EMPATA O JOGO!! 1 A 1 NO PLACAR!
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje