Nas duas últimas semanas, o tema que mais rondou os principais clubes do país foi relacionado ao incentivo de outros clubes para ganhar uma partida, a mala branca. O Goiás, que terá papel fundamental nesta última rodada do Brasileirão ao enfrentar o líder São Paulo, no próximo domingo, no Bezerrão, é um destes que poderia receber este favorecimento.
No entanto, se depender do presidente esmeraldino, Pedro Goulart, o clube não irá se sujar por causa de uma oferta.
- Sou categoricamente contra os clubes que oferecem mala branca, mas dizer que isso não existe seria uma hipocrisia. Aproveito para alertar aos outros clubes que não venham oferecer qualquer tipo de favorecimento ao Goiás, pois não iremos aceitar - decretou Goulart.
Para ajudar o Grêmio a ser campeão, o Goiás precisaria derrotar o São Paulo. Com isso, bastaria uma simples vitória dos gaúchos sobre o Atlético-MG para colocar a faixa no peito.
Goiás não aceitaria possível mala branca
Presidente pede para não oferecerem dinheiro para derrotar o São Paulo
Fonte Lance!
3 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo