Wagner Tardelli apita ‘decisão’ entre São Paulo e Goiás

Fonte Gazetaesportiva
São Paulo (SP) - A Confederação Brasileira de Futebol realizou na tarde desta quarta-feira o sorteio de arbitragem para a última rodada do Brasileirão. A ‘decisão’ entre São Paulo e Goiás será comandada por Wagner Tardelli Azevedo, que apita pela federação catarinense e faz parte dos quadros da Fifa.
Os assistentes serão Milton Otaviano dos Santos (Fifa-RN) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA). O encontro entre os times de Muricy Ramalho e Hélio dos Anjos acontecerá na tarde de domingo, às 17 horas (de Brasília), assim como todos os jogos desta última rodada. O duelo será no estádio Bezerrão, na cidade-satélite do Gama (DF).
Para se sagrar campeão, o Tricolor paulista precisa apenas de um empate no jogo. Já o outro postulante ao troféu desta temporada é o Grêmio, que enfrentará o Atlético-MG, no estádio Olímpico.
A responsabilidade de apitar o jogo do time gaúcho será do carioca Luis Antônio Silva Santos. Já os assistentes serão Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ).
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net