Como mandante, o São Paulo não utilizada este uniforme no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, como mandante, desde o dia cinco de agosto de 1994, no empate com o Novorizontino por 1 a 1, pela Copa Bandeirante. Vale lembrar que no dia 16 de março de 2014, no lançamento das camisas confeccionadas então pela Penalty, o Tricolor usou um uniforme (branco e vermelho) em cada no duelo com o Ituano (0 x 1).
Confira as imagens!








