Tata Martino divulgou primeiros nomes da Argentina para Rio 2016 (Foto: AFP)
Ainda sem os principais nomes, a Federação Argentina (AFA) divulgou nesta quinta-feira os primeiros nomes para a disputa da Olimpíada. O técnico Tata Martino adiantou a uma lista com nove jogadores confirmados para o Rio 2016, entre eles o goleiro Rulli, do Real Sociedad, um dos três atletas acima dos 23 anos.
Além de Rulli, a lista conta com os defensores Emanuel Mammana (River Plate), Jonathan Silva (Boca Juniors) e José Luis Gómez (Lanús), os meio-campistas Mauricio Martínez (Unión de Santa Fe), Giovani Lo Celso (Rosario Central) e Leandro Paredes (Empoli), e os atacantes Cristian Espinoza (Huracán) e Angel Correa (Atlético de Madrid).
De acordo com a AFA, os outros 13 convocados, incluindo os quatro substitutos, serão anunciados nos próximos dias. A grande expectativa é para nomes como Dybala, do Juventus, Icardi, do Inter de Milão, além de Calleri, do São Paulo, e Romero, do Cruzeiro. A seleção argentina se apresenta no dia 4 de julho para iniciar os treinamentos para a Olimpíada.
Técnico Seleção Argentina, divulga lista para Rio 2016 sem Dybala, Icardi ou Calleri
Tata Martino adianta primeiros jogadores para Olimpíada sem principais atacantes da pré-lista ou Lucas Romero, do Cruzeiro; goleiro Rulli será um dos acima de 23 anos
Fonte Globoesporte.com
23 de Junho de 2016
Avalie esta notícia:
7
15
VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada- Flamengo x São Paulo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo luta, mas fica no empate com o Flamengo
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! CALLERI EMPATA O JOGO!! 1 A 1 NO PLACAR!
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje