Hernanes discorda de Hélio dos Anjos: 'Se ele fosse profeta, até acreditaria'

Volante do São Paulo não se abala com confiança do técnico do Goiás

Fonte Globo Esporte
Confiante, Hélio do Anjos disse, no início da semana, que o Grêmio será campeão se vencer o Atlético-MG , neste domingo, no Olímpico, porque o Goiás , time treinado por ele, fará sua parte e vencerá o São Paulo . O time paulista precisa apenas de um empate para ser campeão. Hernanes rebate as declarações do comandante esmeraldino.
- Se ele fosse profeta até acreditaria, mas o profeta está do nosso lado. A gente fala o que quer, mas não vai ser bem assim. A história não vai ser contada pela boca do Hélio, e sim feita por nós que vamos buscar o objetivo - garante o volante são-paulino.
André Dias garante que, no São Paulo, ninguém se abala com este tipo de declaração. E lamenta a provocação antecipada.
- A verdade é que tem pessoas que trabalham dentro de campo e outras quererm trabalhar psicologicamente. Às vezes existe falta de respeito de alguns profissionais. Tenho 29 anos e isso não vai me abalar. O pensamento é de respeitar o Goiás, mas jogar mais firme do que na última partida - explica o zagueiro.
Hernanes respeita os objetivos do Grêmio, que também luta pelo título. Mas prevê que o São Paulo conseguirá "desarmar" o adversário na briga pela taça.
- A gente está no futebol faz tempo, e os jogadores daqui são experientes e maduros, já passaram por momentos de provocação. A gente luta com as armas que tem. Eles têm que torcer contra para tentar de alguma maneira tirar nosso foco, mas vamos brigar com nossas armas para desarmar as deles. Faremos de tudo para que todos os empecilios saiam do nosso caminho - acrescenta o volante.
Avalie esta notícia: 11 9
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net