Mala branca? Para Goiás, sexto lugar é motivação suficiente

“O Goiás vai jogar pelo interesse dele de buscar uma melhor colocação. Agora estamos em 7º e podemos chegar à 6ª posição"

Fonte IG
3 de Dezembro de 2008
Em Porto Alegre, é tido como certo que o Grêmio enviará aos jogadores do Goiás até R$ 500 mil em caso de vitória sobre o São Paulo neste domingo, resultado que dá o título brasileiro aos gaúchos se eles baterem o Atlético-MG no Olímpico. Os dirigentes do Centro-oeste, no entanto, garantem desconhecer a proposta e dizem que os três pontos interessam ao Goiás somente para fazer o time evoluir na tabela.
“O Goiás vai jogar pelo interesse dele de buscar uma melhor colocação. Agora estamos em sétimo e podemos chegar à sexta posição, que é uma colocação honrosa. Não estamos na zona da Libertadores, mas bem próximos”, argumentou o diretor de futebol João Gualberto.
Para terminar no ‘sonhado’ sexto lugar, o Esmeraldino precisa não só superar o São Paulo como também torcer para que o Internacional não vença o Figueirense em Santa Catarina. A distância para a zona de classificação para a Libertadores poderia ser de, no mínimo, oito pontos. Um cenário que, na opinião dos goianos, é suficiente para descartar qualquer mala branca.
“Acho até que não é uma situação ética tocar neste assunto”, reclamou Gualberto. “Pela parte do Goiás, não há negociação. Isto não passa pela diretoria e a grandeza de Grêmio e Goiás não permite uma relação desta. Vamos jogar para ganhar e o Grêmio será campeão por conseqüência do resultado. Mas não vamos pensar no Grêmio.”
O dirigente, entretanto, prefere não descartar que exista uma negociação de bicho feita diretamente com os comandados de Hélio dos Anjos. “Que eu tenha conhecimento, o Goiás nunca recebeu mala branca de ninguém. E, se receber do Grêmio, não vamos tomar conhecimento porque o jogador não vai falar”, admitiu.
Avalie esta notícia: 10 11
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net