Fala, presidente: para corintiano Andrés Sanches, Muricy é melhor do Brasil

Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, mandatário do Corinthians elogia técnico do rival São Paulo, mas aposta em Mano Menezes

Fonte Globo Esporte
O humor do presidente do Corinthians, Andrés Sanches, não é dos melhores, mas ele não se negou a responder a nenhuma pergunta. Tenso, fumando um cigarro atrás do outro e tomando seguidas xícaras de café, o mandatário alvinegro recebeu a reportagem do GLOBOESPORTE.COM em sua sala no Parque São Jorge.
Em quase uma hora de conversa, ele falou das suas aflições no comando de um dos clubes de maior torcida do país, da relação com a imprensa, dos reforços, dos traumas do rebaixamento e fez um elogio a um rival: o São Paulo. Para Sanches, o clube do Morumbi tem o melhor técnico do país na atualidade.
- O melhor técnico do Brasil hoje é o Muricy. O Mano é ótimo e está no caminho certo, mas no momento o Muricy é o melhor – diz Andrés Sanches.
A íntegra da conversa com o presidente do Corinthians pode ser vista nesta página, no vídeo acima.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net