Rogério diz que não estava com cabeça para seguir no Tricolor (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
O atacante Rogério está de saída do São Paulo para o Sport. A negociação por empréstimo de um ano foi acertada nesta sexta-feira. Prestes a deixar o Tricolor depois de nove meses, ele explica a razão da transferência.
– Não estava com cabeça para ficar no São Paulo e por isso insisti para me liberarem. Tenho um respeito muito grande pelo clube, mas preciso sair agora. Algumas questões pessoais me atrapalham e eu não renderia aqui o que esperam de mim – afirmou.
Por conta da negociação, o contrato de Rogério com o São Paulo foi renovado até setembro de 2019. A ideia do atacante é se destacar no Brasileirão pelo Sport, sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira e voltar melhor ao Morumbi.
– Espero fazer um bom campeonato, resolver minhas questões e voltar a ficar bem para ter uma nova oportunidade aqui com a cabeça boa. Agradeço ao clube e à torcida pelo apoio que recebi aqui, mas peço que me entendam – disse.
O São Paulo tinha 65% dos direitos do atleta (adquiridos por R$ 1,1 milhão) e comprou os 35% restantes por R$ 590 mil para ficar com 100%. Na sequência, vendeu 25% aos pernambucanos por R$ 2,5 milhões. O Tricolor avaliou o jogador em R$ 10 milhões.
Ou seja, o São Paulo vai lucrar R$ 810 mil com a transferência por empréstimo, nove meses depois de ter contratado o atacante definitivamente (de setembro de 2015 a junho de 2016). Durante o período do empréstimo, o Sport será obrigado a vender sua parte dos direitos caso haja uma proposta superior a um valor definido pelo São Paulo em cláusula no contrato.
"Peço que me entendam", explica Rogério sobre sua saída do São Paulo
Atacante emprestado por um ano ao Sport diz que não conseguiria render o esperado no Tricolor por problemas particulares, agradece torcida e espera voltar melhor
Fonte Globo Esporte
17 de Junho de 2016
Avalie esta notícia:
117
26
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo